Próximo Livro de Stephen King Será Somente em Papel

em junho 1, 2012
O autor Stephen King
2 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 2 Flares ×

A notícia parece descabida aqui, mas eu explico. O próximo romance de mistério e assassinato do renomado autor Stephen King, Joyland, a ser lançado nesse mês em junho de 2013, terá versão apenas em papel.

“Eu amo o crime, eu adoro mistérios, e eu amo fantasmas. Essa combinação fez Hard Case Crime o local perfeito para este livro, que é um dos meus preferidos. Eu também adorava os livros de bolso com os quais eu cresci, e por essa razão, vamos adiar a edição eletrônica no presente momento. Joyland será lançado em paperback, e as pessoas que quiserem lê-lo terão que comprar o livro.” afirmou King no anúncio do livro.

Paulo Coelho deve estar rindo agora. Apenas um autor de grande calibre como Stephen King (e como já foi provado por J. K. Rowling) pode se dar ao luxo de uma coisa dessas. Imagine um autor mais novo, querendo atingir todo o público que puder, dizendo uma coisa dessas. Um tiro no próprio pé.

Vale lembrar que, no ano 2000, antes mesmo do boom do livro digital, Stephen King se aventurou no eBook. Com a série inacabada The Plant, King presenciou mais de 200 mil downloads gratuitos em apenas 24 horas. Publicado em capítulos, a receita foi de mais de meio milhão de dólares após alguns dos volumes publicados.

Mas parece que ele não gostou da ideia, e agora quer brincar de “eu só publico em papel”. Muito que bem. Após o lançamento, vamos acompanhar quanto tempo leva para o eBook pirateado aparecer na internet.

Com informações do The Digital Reader e Shelf Life.

Para continuar por dentro das principais notícias do mercado de eBooks, assine nosso Boletim.

Assine o Revolução eBook

* obrigatório
avatar

Sobre da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

Comentários

  1. avatar Edilton disse:

    Só uma pequena correção: O livro será lançado em junho de 2013 e não nesse mês.

    1. avatar Eduardo Melo disse:

      Oi Edilton, corrigido!

  2. Eh! É só esperar pra ver!

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Filament.io 2 Flares ×