capa

eBook gratuito – O Mercado de eBooks no Brasil

Eduardo Melo Simplíssimo eBook Grátis, Ebooks, Notícias 8 Comments

Para ajudar quem precisa saber mais sobre o mercado de eBooks, a Simplíssimo e o Revolução eBook estão lançando o ebook O Mercado de eBooks no Brasil – coletânea sobre mercado, produção e marketing. O eBook é gratuito, terá atualizações periódicas – e automáticas, para os usuários da loja da Apple.

Faça o download grátis aqui.

O ebook reúne 38 textos indispensáveis para a compreensão do fenômeno do livro digital, publicados no site Revolução eBook. A cada dois ou três meses, os dados publicados serão revisados, e novas análises, incluídas no livro. A ideia é manter o conteúdo sempre atualizado e confiável, para que sirva como referência permanente sobre o mercado.

Usuários que possuirem iPad/iPhone poderão baixar, diretamente da loja da Apple, uma versão otimizada do livro, no novo formato ePub3 – mas ninguém deve esperar firulas ou fogos de artifício! A versão terá “layout responsivo”, que adapta melhor um ebook às telas pequenas, e permitirá que os leitores recebam atualizações automáticas do livro – este último recurso, estará acessível aos usuários da última versão do iBooks e do iOS 6. O eBook em ePub3 está disponível para download na iBookstore neste link.

As futuras atualizações do eBook serão enviadas para os assinantes do Boletim Revolução eBook, que circula por email cerca de três vezes por semana – você pode fazer sua inscrição logo abaixo.

Revolução eBookeBook gratuito – O Mercado de eBooks no Brasil

Comments 8

  1. Parabéns pela iniciativa. Não li ainda, mas tenho certeza de que neste eBook há análises preciosas para quem deseja adentrar esse mercado no Brasil.

  2. Pingback: Como é o mercado ebook no Brasil? Saiba tudo num ebook grátis. | eBook Portugal

  3. Achei ótima a iniciativa da coletânea, porém terei que comprar o formato ePub porque não tenho no meu computador, porque vocês não disponibilizam em PDF?

  4. Pingback: SEMINÁRIO: Produção editorial para mídias digitais | Produção Editorial em Mídias Digitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *